domingo, 3 de maio de 2009

Feliz Dia Da Mãe!!!

Photobucket
Feliz Dia Para Todas As Mães!!!
E Para Todas Quantas Lutam Para O Ser!!!
Photobucket
Parabéns A Todas As Mães!!
(Eu Incluída!!!)
Obrigada, Mãe!!!

Obrigada Ao Meu Princepezinho E À Minha Princesinha!!

Brinco como criança,

Quando ao lado de vocês estou,

Como é bom brincar, sorrir e cantar,

Juntinho de vocês meus amores.

Pode ser esconde-esconde, bola, cócegas, jogos diversos,

Não me canso nunca,

Mesmo quando exageram nas traquinices.

Não me posso esquecer da história antes de dormir,

Da emoção que sinto quando ouço nas vossas orações,

O pedido ao Pai do Céu: Saúde e Felicidade para a Mãe.

Queria ter muito mais tempo,

Para poder fazer muito mais.

É maravilhoso estar com vocês:

Levá-los ao "Circo Mágico",

ás actuações de Taekwondo,

ás festinhas dos amiguinhos,

E aos fins de semana receber os vossos amiguinhos,

Visitar os Avós, ir ao parque, à praia,

passear e brincar...

É maravilhoso ver a felicidade nos vossos olhos!!

Obrigada Meus Filhos!!!

Por fazerem de mim a Mãe Mais Feliz e Realizada do Mundo.

Obrigada, Senhor Deus!!!

Por me ter abençoado com Filhos Maravilhosos e Especiais.

Adoro-vos, Meus Filhos!!!

3 comentários:

  1. parabéns para ti e para o teu blog

    ResponderExcluir
  2. parabens a ti que és uma mae babada!!=)

    ResponderExcluir
  3. Muitos Parabéns para ti Amiga!!
    Espero que tenhas tido um dia muito Feliz junto dos teus pequenotes.

    Bjcas
    Sandra

    ResponderExcluir