quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Emília - Big Big World

I'm a big, big girl

In a big, big world

It's not a big, big thing

If you leave me

But I do, do feel

That I do, do will

Miss you much

Miss you much

I can see the first leaves falling

It's all so yellow and nice

It's so very cold outside

Like the way

I'm feeling inside

I'm a big, big girl

In a big, big world

It's not a big, big thing

If you leave me

But I do, do feel

That I do, do will

Miss you much

Miss you much

Outside it is now raining

And tears are falling from my eyes

Why did it have to happen?

Why did it all have to end?

I'm a big, big girl

In a big, big world

It's not a big, big thing

If you leave me

But I do, do feel

That I do, do will

Miss you much

Miss you much

I have your arms around me

Warm like fire

But when I open my eyes

You're goneYou're gone

I'm a big, big girl

In a big, big world

It's not a big, big thing

If you leave me

But I do, do feel

That I do, do will

Miss you much

Miss you much

Grande Grande Mundo

Eu sou uma garota adulta-adulta

num grande-grande mundo.

Não é um fato importante-importante

se você me deixar,

Mas eu sinto-sinto que eu também-também

sentirei muito sua falta.

Sentirei muito sua falta...

Eu posso ver a primeira folha caindo,

Está tudo amarelo e bonito.

Está bastante frio lá fora,

Tal como o modo que estou me sentindo por dentro.

Eu sou uma garota adulta-adulta

num grande-grande mundo.

Não é um fato importante-importante

se você me deixar,

Mas eu sinto-sinto que eu também-também

sentirei muito sua falta.

Sentirei muito sua falta...

Lá fora está chovendo agora

E lágrimas estão caindo dos meus olhos.

Por que isso tinha de acontecer,

Por que isso tudo tinha de acabar?

Eu sou uma garota adulta-adulta

num grande-grande mundo.

Não é um fato importante-importante

se você me deixar,

Mas eu sinto-sinto que eu também-também

sentirei muito sua falta,

Sentirei muito sua falta...

Eu tenho seus braços ao meu redor, como fogo,

Mas quando eu abro meus olhos, você se foi...

Eu sou uma garota adulta-adulta

num grande-grande mundo.

Não é um fato importante-importante

se você me deixar,

Mas eu sinto-sinto que eu também-também

sentirei muito sua falta,

Sentirei muito sua falta...

Eu sou uma garota adulta-adulta

num grande-grande mundo.

Não é um fato importante-importante

se você me deixar,

Mas eu sinto-sinto que eu também-também

sentirei muito sua falta,

Sentirei muito sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário