2007/08/15 14:00
Portugal Diário
Verão «desapareceu» do norte e centro do país. Só o Algarve sorri
O mau tempo continua a afectar o território nacional, nomeadamente o litoral, onde muita gente tenta aproveitar o Verão, que continua muito tímido. As praias estão vazias.
Nesta quarta-feira, a chuva surgiu em força, fazendo-se sentir intensamente no norte e centro do país. No Porto, passando por Viseu e acabando em Lisboa, foram muitos os que optaram por ficar em casa, lamentando a ausência do sol, que não consegue vencer a batalha com as nuvens neste dia 15 de Agosto.
Só o Algarve parece estar a conseguir escapar a esta situação, com Faro a registar 25 graus de máxima, aproveitando o sol que continua a brilhar. No Alentejo ainda há motivos para sorrir, mas daí para cima ninguém tem razões para estar contente com o Verão.
Acidentes entopem Lisboa
Pelo menos seis acidentes ocorreram em Lisboa desde o meio-dia desta quarta-feira, altura em que começou a chover na capital, informa a agência Lusa
O único acidente com vítimas foi um despiste de uma viatura ocorrido na saída da Avenida da Ponte para auto-estrada A5 (Lisboa-Cascais), que causou três feridos ligeiros, disse o oficial de dia à Divisão de Trânsito da PSP.
Sem damos pessoais, mas com mais consequências para o congestionamento do trânsito foi o choque em cadeia entre três viaturas ocorrido à saída do tabuleiro da Ponte 25 de Abril, no sentido Almada-Lisboa, que bloqueou duas das três faixas de rodagem.
Quase ao mesmo tempo, registaram-se dois acidentes da Segunda Circula, outro na Rotunda do Relógio e mais um perto do Martim Moniz, todos apenas com danos materiais.
Pois, o bom tempo está com vergonha!!!
ResponderExcluirMas estas mudanças de temperatura devem-se ao clima e ao aquecimento global do planeta!!!!
Se não mudarmos os nossos hábitos, qualquer dia nem sabemos a quantas andamos... E isso é muito preocupante!!!!