quarta-feira, 27 de junho de 2012

«Rios e Vales»


"Já percorri vales de amargura
Já percorri Rios de alegrias
Palmilhei tanto caminho em busca de algo mais...
Mas mais o quê???? Nem eu sei...
Percorri montes, vales, ribeiros, riachos
Para encontrar rios intermináveis que cantam a felicidade.
Vi o mar infinito de um azul profundo onde se reflecte o céu.
Um céu cheio de brilho, brilho como o dos meus olhos.
Um céu com a claridade do sol e do meu sorriso.
Rios e Vales com o sopro da minha felicidade.
Rios e Vales iluminados pelo sol que resplandece de energia.
Rios e Vales verdejantes que são só meus.
Rios e Vales que são o meu pensamento.
Rios e Vales que inundam o meu coração de harmonia.
Rios e Vales que são a minha paz, o meu calor, a felicidade própria de quem é merecedora.
Assim são os meus Rios e Vales."


Eu e a Poesia


Nenhum comentário:

Postar um comentário