quarta-feira, 13 de maio de 2009

Portugal Apurado Para A Final Da Eurovisão!

Portugal ficou apurado para a Grande Final, também chamada"Big Night", do Festival Eurovisão da Canção a ter lugar no próxino sábado 16 de Maio de 2009 em Moscovo.

Parabéns ao Grupo "Flor De Lis"!!!

Repetindo a proeza alcançada no ano passado, Portugal conseguiu esta noite o apuramento para a grande finalíssima do Festival Eurovisão da Canção 2009.

O grupo Flor-de-Lis actuou em 16.º lugar e a vocalista Daniela presenteou o grande público com uma interpretação bastante alegre, cheia de cor e com alguma emoção à mistura!

Uma canção que marcou pela diferença e que conseguiu levar até Moscovo um pedaço da nossa cultura, da nossa identidade!

Para além de Portugal, foram também qualificados os seguintes países para a final de sábado, dia 16 de Maio: Turquia, Suécia, Israel, Malta, Finlândia, Bósnia-Herzegovina, Roménia, Arménia e Islândia.

Durante a conferência de imprensa realizada após a 1.ª semi-final, uma jornalista questionou a vocalista do grupo Flor-de-Lis o motivo pelo qual ela se emocionou no final da actuação.

Daniela, em tom de brincadeira, respondeu que lhe tinha entrado algo no olho! Respondendo mais seriamente à questão colocada, Daniela afirmou que a emoção sentida em palco foi tão forte que teve dificuldade em controlar-se.

Nesta mesma conferência de imprensa foram ainda sorteados os lugares de actuação de cada um dos países na final do Concurso Eurovisão da Canção. Portugal actuará em 6.º lugar na grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário