quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vale A Pena Ver!!!

Susan Boyle

Aqui

Para Comparar...

Estreante entope Youtube

Susan Boyle tem buço e barriga, o seu cabelo parece um esfregão de arame e o júri do concurso televisivo inglês "Britain's Got Talent" temia o pior ao vê-la avançar pelo palco. Mas quando abriu a boca e começou a cantar "I Dreamed a Dream", de Elaine Page, a mulher de 47 espantou toda a gente.

Com um domínio de voz muito acima do normal, Susan Boyle empolgou a audiência e foi a vencedora incontestada da primeira sessão da nova série do ‘reality show', um dos mais populares em Inglaterra. Até a cantora norte-americana Demi Moore, do outro lado do Atlântico, confessa que chorou de emoção ao ouvi-la. Mas o melhor estava para vir.

Com a sua performance do passado sábado, dia 11, colocada no site Youtube da Internet, a obscura dona-de-casa de uma obscura aldeia inglesa saltou instantaneamente para a fama. Três dias depois, a sua actuação já tinha sido vista por 2 milhões de pessoas. Hoje mesmo, a tabela de popularidade do Youtube atribuía-lhe 11 milhões de visitantes em menos de uma semana!

Solteirona, simplória e algo extravagante, a cantora-revelação confessa que nunca teve namorado nem sequer deu um beijo. Trabalha como doméstica numa igreja anglicana do West Lothian e o seu grande desejo é tornar-se profissional do canto.

Fonte: Sapo Fama

2 comentários:

  1. Faz lembrar o Nessum Dorma cantado por um desdentado que vendia aparelhos electrodomesticos (ou seriam telemoveis) e ganhou e ja tem cd's no famoso concurso de talentos...

    ResponderExcluir
  2. a senhora tem uma voz lindissima.
    Beijos,
    ana

    ResponderExcluir