quinta-feira, 30 de abril de 2009

O Meu TPC Dia da Mãe - Sala da Princesa

Dia da Mãe 2009
Dia da Mãe existe porque existem Mães…
E que é Ser Mãe???
Ser Mãe É…
Amar... Incondicionalmente!!!
Sentir... Orgulho Sempre!!!
Dar... O Importante!!!
Sofrer... Também faz parte!!!
Perdoar... Ensinando!!!
Ensinar/ Educar
... ... ...
Simplesmente... SER MÃE!!!!
Ser Mãe Também É…
Receber…
Colher o que semear…
Mil Beijitos Para Os Meus Filhotes Que Amo
“Tanto Como Daqui À Lua: Ir E Voltar”
Feliz Dia Para Todas As Mães;
Para Todos Os Pais (sem eles não seríamos Mães!);
Para Todos Os Filhotes (que fazem de nós Mães!);
Para a Educadora A. e Para A N.
(que nos apoiam na missão de sermos Mães!)
Mãe da M.

Um comentário:

  1. Do lado de fora da sala da pré , do meu filho, está o desenho e frase alusiva ao dia da mãe, feito por cada criança.
    Marcou-me 2, uma que diz "gostava que a mãe nunca morresse", a mãe deste menino suicidou-se o ano passado. A outra diz "a mãe bate-me".
    beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderExcluir