quinta-feira, 23 de abril de 2009

Rival de Susan Boyle

Menino de 12 anos é o rival de Susan Boyle

Se há duas semanas Susan Boyle se tornou um êxito no YouTube com a sua versão de I Dreamed a Dream de Os Miseráveis, agora é a vez de o seu principal concorrente triunfar. Chama-se Shaheem Jafargholi, tem 12 anos, e encantou júri e público com um tema de Amy Winehouse
O menino concorrente do Britain Got Talent começou por cantar Valerie de Amy Winehouse e e o juri pediu-lhe para interromper e para tentar outra canção. Timidamente, o menino interpretou Who’s Loving You de Michael Jackson.

Poucos segundos depois de começar a cantar, a timidez desapareceu e soavam os acordes de uma canção que desde o início conquistou público e júri, deixando-os boquiabertos.
O veredicto era claro e a fama está assegurada: mais de três milhões de pessoas viram o vídeo da actuação do menino no YouTube.
Fonte: Sol

2 comentários:

  1. Susana Boyle destronou Obama no Youtube. Agora o rapaz talvez destrone Susan Boyle. Tenho para mim que, quer ele, quer Susan Boyle, quer antes deles o paul pots são todos iguais no mérito apenas diferindo no tempo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. De pequenino é que se torce o pepino :)

    Beijocas

    ResponderExcluir