quinta-feira, 23 de abril de 2009

Moda Combate Cancro Da Mama

Várias figuras públicas e modelos associaram-se a esta campanha. Adelaide de Sousa, Alice, Ana Sofia, Andreia, Anna Westerlund, Astrid Werdnig, Elsa, Erika, Gabriella, Milena, Nayma, Paula Neves, Soraia Chaves e Telma, vestiram a t-shirt trend e solidária “Cancro da Mama no Alvo da Moda”, promovendo uma causa comum a todas as mulheres. Dourado e beje são as cores do alvo 09 que se destacam em fundo preto ou branco, marcando com glamour esta quarta edição que não deixará ninguém indiferente.
Por uma boa causa!
CONTAMOS CONSIGO!

Eu Já Comprei A Minha!!

A Fashion Targets Breast Cancer é uma iniciativa internacional do Council of Fashion Designers of América (CFDA), tendo sido o estilista Ralph Lauren o pioneiro do projecto. A pedido da sua amiga Nina Hyde (colunista do jornal. The Washington Post e vítima de cancro da mama), ele criou um símbolo simples e atractivo que rapidamente se tornou numa representação simbólica da luta contra o Cancro da Mama. Em 1994, no decorrer da New York Fashion Week, várias modelos internacionais desfilavam na passerelle com uma t-shirt diferente. No centro estava um alvo…desse alvo nasceu o Fashion Targets Breast Cancer!

Entretanto o criador cedeu os direitos do logotipo e da ideia à Fundação Council of Fashion Designers of América (CFDA), uma divisão filantrópica da organização que representa mais de 250 estilistas norte americanos. O mundo da moda uniu-se contra um mal comum e a Fashion Targets Breast Cancer é já considerado a mais bem sucedida campanha de informação e angariação de fundos na luta contra o cancro da mama. Já foram alcançados mais de 100 milhões de dólares em merchandising e distribuídos mais de 40 milhões de dólares por diferentes associações de luta contra o cancro da mama.

Fonte: Sapo Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário