quarta-feira, 1 de abril de 2009

Desafio Dia Das Mentiras

Em Dia das Mentiras vou propor um desafio a todos os meus leitores e visitantes habituais e ocasionais: À semelhança de um desafio que corre pela blogosfera, vou colocar uma miscelândia de verdades e mentiras a meu respeito, sendo a tarefa dos meus leitores identificar onde está a verdade e onde está a mentira.
Ora então cá vão verdades e mentiras sobre mim:
1 - Tenho 2 filhos;
2 - Sou casada;
3 - Adoro viajar;
4 - Interesso-me por política;
5 - Sou muito curiosa;
6 - Adoro livros;
7 - Fui Escuteira;
8 - Já fui à Índia;
9 - Nunca fui operada;
10 - Adoro conduzir durante a noite.
São 5 verdades e 5 mentiras!!!!
Vamos lá dar palpites ;)

5 comentários:

  1. Humm... vamos por exclusão de partes, hihihi

    Verdades: 1, 3, 5, 6 e 7 o resto suponho que sejam mentiras :))

    Bjcas

    ResponderExcluir
  2. ora eu acho que as mentiras sao:
    2, 7, 8, 9, 10 !!o resto sao as verdades!!
    sera que acertei!! :S
    nao devo ter muito sorte! LOL

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que as mentiras são: 2, 4, 8, 9 e 10, será? :)
    Beijinhos
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que as mentiras são:
    - 4
    - 7
    - 8
    - 9
    - 10

    ResponderExcluir
  5. bem deixa la ver se te conheco bem ou nao trenguita ...as minhas mentiras vao para ...
    4
    7
    8
    9
    10

    Sera k acertei??
    beijinhos da Susy

    ResponderExcluir