sábado, 31 de janeiro de 2009

Nas Cores Do Arco Íris!

Eu estarei sempre a te acenar...

Se algum dia sentires minha falta...
Lembre-se estarei além do horizonte...
Pois sou viajante no tempo...
E nas cores do arco-íris...
Estarei a te enamorar...
Com muitas flores...
Coloridas... Perfumadas...
E belas assim como a rosa amarela...
Muitas vezes estarei nas trilhas...
Alaranjadas pegando estrelas cadentes...
Pra jogar em tua janela...
Com recadinhos de meu amor...
E na curva do arco-íris....
Estarei pintando paisagem...
Nas telas da imaginação...
Assim são os sonhos em aquarela...
Que chegaram até você como...
Recados de meu amor....
E quando para o céu olhares...
E lá veres o arco-íris com....
Suas matizes azuis ou amarelas...
Lembre-se que lá...
Eu fiz minha morada...
Provisória somente...
Pra contigo sonhar...
Só te peço que não me esqueças...
Serei o infinito além do horizonte...
Viajante do tempo...
Tentando te encontrar...
Vania Staggemeier

Um comentário: