domingo, 21 de dezembro de 2008

Advento/ Natal 2008

Advento da Esperança
Semana 4 – Paz
Photobucket
Oração em Família

Jesus,
Como S. Francisco ensinai‐nos a ser
Instrumentos da Vossa Paz.
“onde houver ódio, que eu leve o Amor;
‐ onde houver ofensa que eu leve o Perdão;
‐ onde houver discórdia que eu leve a União;
‐ onde houver dúvida que eu leve a Fé;
‐ onde houver erro que eu leve a Verdade;
‐ onde houver desespero que eu leve a Esperança;
‐ onde houver tristeza que eu leve a Alegria;
‐ onde houver trevas que eu leve a Luz.
Ó Mestre,
fazei que eu procure mais
‐ consolar, que ser consolado;
‐ compreender, que ser compreendido;
‐ amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe;
‐ é perdoando que se é perdoado;
‐ é morrendo que se nasce para a Vida Eterna.
Ámen
Terminar com o abraço da Paz.
(S. Francisco de Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário