quarta-feira, 30 de abril de 2008

Oração da Mãe

Photobucket
Senhor, Meu Deus!
Eis-me aqui,
na Tua presença,
para Te agradecer o Dom de ser Mãe.
É uma graça imensa,
que não posso entender totalmente.
Curvo-me, reverente, sob este mistério,
como fez Maria, a Mãe das Mães.
E tento viver, com a Tua graça,
esta Missão à qual me chamaste.
Agradeço-Te, ó Bom Pai,
pelas alegrias que meus filhos
semeiam em meu viver,
e pela coragem que me tens dado
para enfrentar os momentos difíceis:
as incompreensões, as rebeldias,
as doenças, as provocações..
Em outras palavras...
Obrigada pelas cruzes que,
com Tua força,
pude assumir e abraçar.
Elas engrandeceram a minha Fé!
E aprendi que ter problemas na vida
não significa ter uma vida infeliz!
É possível vencer muitas batalhas,
pondo os joelhos no chão
e a vida em Tuas mãos.
Obrigada Senhor pela minha família,
ela completa minha existência.
Permite a harmonia nas nossas diferenças,
para que possamos, dia-a-dia,
construir nosso lar, nossas vidas.
Abençoa Senhor
o Pai dos meus filhos.
E inspira-me a ser Mãe
segundo o Teu coração.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário