sábado, 21 de julho de 2007

"The Seven Random Meme"

Agradeço ás Amigas: Sandra, Soraia e Maria Pereira este Desafio. Tenho então que descrever 7 Factos da Minha Vida... Ora então cá vai: Facto 1: Sou Humana! Como tal tenho qualidades e defeitos... Facto 2: Sou Mulher! E gosto... Facto 3: Sou Mãe! É o melhor da minha vida; tenho dois filhos lindos!!! Facto 4: Sou filha, irmã, tia,... Adoro a Minha Família! Facto 5: Sou Amiga, De verdade! Adoro os Meus Amigos! Facto 6: Há duas coisas que não suporto: Hipocrisia e Injustiças!! Tolerância zero para as duas! Facto 7: Tenho ainda muito para aprender!! E agora vou desafiar: a Sandra (O Meu Filhote); a Diana; a Sara; a Pipas; a Phiwuipa; a Solitária e A Minha Vida.

Um comentário:

  1. Hum... um desafio que me vai fazer pensar... (lol)!!

    Está aceite :)!

    O meu muito Obrigada :)!

    *Beijinhos*

    ResponderExcluir