quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

I Can See Clearly Now

I can see clearly now the rain is gone Posso ver claramente agora que a chuva passou I can see all obstacles in my way Posso ver todos os obstáculos no meu caminho Gone are the dark clouds that had me blind As nuvens pretas que me deixavam cego já foram It's gonna be a bright, bright sunshinin' day Vai ser um brilhante, um brilhante dia de sol It's gonna be a bright, bright sunshinin' day Vai ser um brilhante, um brilhante dia de sol Oh yes, I can make it now the pain is gone Oh sim, posso ver agora que a dor passou All of the bad feelings have disappeared Todos os sentimentos ruim disapareceram Here is the rainbow I've been praying for Aqui está o arco-íris, que tanto rezei It's gonna be a bright, bright sunshinin' day Vai ser um brilhante, um brilhante dia de sol Look all around, there's nothing but blue skies Olhe ao redor, não há nada além do céu azul Look straight ahead, there's nothing but blue skies Olhe bem à frente, não há nada além do céu azul I can see clearly now the rain is gone Posso ver claramente agora que a chuva passou I can see all obstacles in my way Posso ver todos os obstáculos no meu caminho Here's the rainbow I've been praying for Aqui está o arco-íris, que tanto rezei It's gonna be a bright, bright sunshinin' day Vai ser um brilhante, um brilhante dia de sol It's gonna be a bright, bright sunshinin' day Vai ser um brilhante, um brilhante dia de sol Real, real, real, real bright, bright sunshinin' day Muito, muito, muito, muito brilhante, um brilhante dia de sol Yeah, hey, it's gonna be a bright, bright sunshinin' day Sim, ei, vai ser um brilhante, um brilhante dia de sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário