sábado, 6 de janeiro de 2007

Sagitário

A Mulher Sagitariana
É talvez um pouco franca demais. Jamais mentirá. É muito independente e tem um estranho alheamento pelos laços familiares. Talvez seja por viajar muito e não ficar em casa o tempo suficiente para conhecer bem a sua família. Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não mande. Ela faz camaradagem com muitos homens. Já que é tão escrupulosamente sincera e franca, pode ser um pouco descuidada com a sua reputação e desdenhar a hipocrisia exigida pela sociedade. E ficam iradas quando a sua integridade é posta em dúvida. Ela, no fundo, é uma criança confiante. O seu modo de ver as coisas é tão ingênuo que a torna vulnerável aos conquistadores, vigaristas e impostores (curiosamente, não em outras áreas, só no amor). Não é o tipo de mulher para o homem taciturno e melancólico.
A Mãe Sagitariana
Os filhos provavelmente a adorarão. Ela será uma camarada e montará um verdadeiro circo com eles. Assim que superar o medo inicial da responsabilidade, vai se ocupar das fraldas e dos banhos diários, como se fosse uma enfermeira segura e eficiente. Como os adultos, as crianças receberão uma boa dose de animado otimismo e de franqueza. Se conseguirem sobreviver à sua rude sinceridade, crescerão achando que ela é a mais formidável das irmãs mais velhas que já houve. Ela lhes lerá histórias engraçadas que sempre acabam bem. Os filhos provavelmente estarão bem vestidos, mas sem espalhafato, e terão bons modos. Sua honestidade marcará o caráter deles. A mãe de Júpiter pode revelar uma certa tendência a relaxar na disciplina, exceto quando está cansada ou zangada.
CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE SAGITÁRIO
É o nono signo do Zodíaco e é governado pelo planeta JÚPITER. É um dos signos mais exploradores e viajantes do Zodíaco. Está sempre preparado para enfrentar os obstáculos e correr riscos, mas ocasionalmente acabam perdendo o controle. São otimistas, extrovertidos e entusiásticos. A cor tradicional do signo de Sagitário é o roxo e o azul escuro. AMOR
Tradicionalmente são os caçadores do Zodíaco. São muito afetuosos, especialmente no amor e no sexo, e por causa disso irá atrai muitas parceiros. Para uma relação amorosa funcionar, você precisa de seu próprio espaço. Não gostam e não aguentam serem restritos pelos seus parceiros e para isso seus companheiros precisam lhe dar bastante espaço e liberdade se quiserem que a relação dure para sempre. São excelentes amantes, adoram presentear seus parceiros com presentes caros.
CASA
Sua casa será bastante espaçosa, talvez porque gostam de colocar bastante espelhos em paredes. Seus móveis, livros, ornamentos e porcelana chinesa estarão em cada canto de sua casa. Não gostam de bagunça e estão sempre arrumando e colocando tudo no seu devido lugar. Não compram móveis e materiais que não duram muito, preferem comprar algo um pouco mais antigo do que moderno.
LAZER
Dirigir: Porque adoram viajar, gostam de estar sempre em movimento, nunca parado.
Leitura: São estudantes eternos e adoram leitura, especialmente quando se trata de línguas estrangeiras.
Viagens: Hungria, Austrália e Espanha.
SAÚDE
Alimentos relacionados ao signo: - Cebola, tomate e aspargo.
SIMBOLISMO
Condimentos: Pimenta da Jamaica. Erva: Folha de limão. Metal: Lata. Animal: Cavalo. Cristal: Topaz. Árvores: Carvalho, Bétula, Limoeiro e Freixo. Flores: Dente-de-leão, flor de limão e cravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário